Vivendo a Bahia!

Nascida e criada em São Paulo capital, e há pouco mais de dois anos morando em Lauro de Freitas - BA. Resolvi criar esse blog para compartilhar as experiências, alegrias, diferenças, choques culturais, aventuras esportivas e conhecimentos que marcam essa mudança e adaptação. São histórias e curiosidades da nova rotina que tem seu tom de humor e vale a pena dividir. Isso é Brasil! Sejam bem vindos!!





sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Projeto Floresta Sustentável - Praia do Forte / BA

O que é que a Bahia tem?

 Muitas pessoas engajadas na preservação do meio ambiente e sua sustentabilidade.



Mas ainda não é o suficiente. Precisamos da conscientização de toda a comunidade local, das proximidades e de turistas.
Dia 01 de outubro (sábado), ás 8:30h será inaugurado o Centro de Educação Ambiental do Projeto Floresta Sustentável, pela Fundação Garcia Dávila. Localizado na Reserva de Sapiranga - Praia do Forte / Mata de São João - BA.

                                               CATELO GARCIA DÀVILA

Neste paraíso que é a Reserva de Sapiranga, em maio deste ano, aconteceu o Running DAVENTURA, evento de cross coutry e corrida de aventura o qual tive a honra de participar. Durante o evento, os participantes adotaram mudas que serão plantadas no dia da inauguração do centro.


Tive a felicidade de participar da premiação geral em 5º lugar, e, além do troféu, ganhei uma muda de Pau Brasil, foi o melhor presente, já plantei no jardim de casa e se desenvolve muito bem.



Eu apoio esta causa,  junto com o pessoal DAVENTURA www.DAVENTURA.com.br 
Vamos participar!
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva sua essência!
Carol Chagas - DAVENTURA