Vivendo a Bahia!

Nascida e criada em São Paulo capital, e há pouco mais de dois anos morando em Lauro de Freitas - BA. Resolvi criar esse blog para compartilhar as experiências, alegrias, diferenças, choques culturais, aventuras esportivas e conhecimentos que marcam essa mudança e adaptação. São histórias e curiosidades da nova rotina que tem seu tom de humor e vale a pena dividir. Isso é Brasil! Sejam bem vindos!!





quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eita Gripe!

Estamos em pleno inverno e tudo está estranho. Pelo noticiário vejo que em São Paulo está um frio de doer! E não passa! Queria pegar meus amigos paulistas no colo e trazer pra cá para relembrarem o que é o calor. E aqui, onde inverno é sinônimo de chuva......cadê a chuva? Não que seja tão ruim isso, pois aqui quando começa, não pára mais. Mas, com o tempo seco, mesmo bem quente, uma média de 27º, todo mundo está doente. É, a gripe pegou todo mundo de jeito aqui, onde quer que vá, mercado, academia, praia, é só atim de um lado e cofcof do outro. Hospitais lotados!!! Até estive lá por motivo de força maior...sinusite... e 2 horas de espera para ser atendida! LOTADO! Nas farmácias os estoques de antibióticos e antinflamatórios já estão no fim. Foi o primeiro ano de muitos que não tomei a vacina contra gripe, tomava sempre em SP, mas aqui, não me lembro de ter visto alguma campanha...
Mas vamos lá, tratando a sinusite pra poder voltar a treinar e curtir a praia no fim de semana, e torcendo para o frio dar uma trégua em Sampa para meus queridos conhecidos descongelarem.
Grande beijo!

Um comentário:

Alexandre Pina disse...

Concordo Fê...ainda bem que estamos na Bahia, bem longe do frio...hahaha

Ass: Alexandre Pina