Vivendo a Bahia!

Nascida e criada em São Paulo capital, e há pouco mais de dois anos morando em Lauro de Freitas - BA. Resolvi criar esse blog para compartilhar as experiências, alegrias, diferenças, choques culturais, aventuras esportivas e conhecimentos que marcam essa mudança e adaptação. São histórias e curiosidades da nova rotina que tem seu tom de humor e vale a pena dividir. Isso é Brasil! Sejam bem vindos!!





sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aviso aos "navegadores"

Caros amigos, seguidores e navegadores

Agradeço a participação de todos nesse primeiro mês de blog. Esse espaço é aberto para comentários, sugestões, opiniões, críticas, elogios....e toda  forma de expressão é bem vinda. Portanto, "não se avexem" e participem!!
Aproveito a oportunidade para informar que a votação da enquete: Pra você, o que é que a Bahia tem? encerra amanhã, e já estou preparando uma matéria sobre a opção mais votada.
Ah.....soube que muitos estão com dificuldades de postar comentários no blog, na opção selecionar perfil, escolha nome/url e basta preencher o nome. Se ainda assim o problema persistir, me envie um e-mail e tentarei solucionar o problema.
Um excelente fim de semana!!!
Grande beijo

E, para não perder o costume, uma paisagem para encher os olhos!!

Um comentário:

Eliane Rangel disse...

Parabéns meninas!!!continuem assim...as matérias estão ótimas,afinal talento é o que não falta!!!bjs