Vivendo a Bahia!

Nascida e criada em São Paulo capital, e há pouco mais de dois anos morando em Lauro de Freitas - BA. Resolvi criar esse blog para compartilhar as experiências, alegrias, diferenças, choques culturais, aventuras esportivas e conhecimentos que marcam essa mudança e adaptação. São histórias e curiosidades da nova rotina que tem seu tom de humor e vale a pena dividir. Isso é Brasil! Sejam bem vindos!!





segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um pouco da nossa luta

Para vocês entenderem um pouco dessa mudança em nossa vida, vou relatar brevemente os acontecimentos.
Surgiu a oportunidade de morar em Lauro de Freitas - BA, e como pessoas de carne e osso que somos, começamos a sonhar com essa possibilidade. Minha irmã e eu, tínhamos uma vida relativamente estável, trabalhávamos em grandes empresas (em funções completamente diferentes) e até então, nunca tinha passado pela nossa cabeça trabalhar juntas. Mas, com a nova possibilidade de morar pertinho do mar, dormir ao som das ondas, respirar um ar melhor (a Gi minha sobrinha, tinha problemas respiratórios em SP) e trabalhar num horário normal (esse era um grande sonho na minha vida, que acordava antes dos passarinhos para trabalhar há anos e não aguentava mais.) Sem pensar duas vezes resolvemos tentar. A Dri foi antes com a Gi e minha mãe, uns dois meses depois eu cheguei, e uma semana depois meu marido e meu cão filho. A Dri, designer gráfica, eu, recentemente pós graduada em Administração. Que tal juntar tudo? Com GRANDE apoio da família em todos os sentidos, nasceu a ZAF-Ateliê de Publicidade, nossa mini agência, dentro de Vilas, o que nos permite ter uma vida, sem trânsito, almoçar em casa...
Mas nem tudo é moleza! ZAF montada, a luta agora é conquistar clientes, ganhar mercado e por aí vai. Para ajudar a Dri estou fazendo curso de web designer, um mundo completamente novo para mim, e estou amando. Hoje, um ano depois a ZAF está caminhando, um passo de cada vez, um dia de cada vez, numa longa jornada. Todos os dias um novo aprendizado, para a ZAF e para vida. E sei que assim, nossa luta, nossos sonhos, valerão a pena.
Visite o site da ZAF

2 comentários:

Alexandre Pina disse...

Fê, foi a melhor coisa ter vindo para a Bahia, qualidade de vida melhorou 200% e a ZAF é questão de tempo...tudo vai dar certo!!!

Ivan Martins disse...

Meninas,
A fórmula para o sucesso vem em três etapas:
Acreditar em um sonho é o primeiro passo.
Trabalhar em família e amar o que faz é o segundo.
Talento e bom senso é o terceiro.
Agora é só esperar essa sementinha virar uma árvore... florescer... e que venha os frutos!

Muita luz no caminho de vcs, sorte e sucesso sempre.